Edson - Comenta sobre seu novo CD

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Edson está lançando o seu segundo álbum solo, após o término 28 anos de dupla com o irmão Hudson. Em conversa com O Fuxico, o sertanejo revelou que o CD, Edson Voz e Violão, no formato voz e violão é a realização de um sonho antigo.

“Estou muito feliz de gravar esse novo projeto, porque é um CD que sempre tive o sonho de gravar. O primeiro solo lancei muito rápido e contei com muitas participações, consegui emplacar algumas canções, mas o Edson Voz e Violão é um sonho que eu tinha desde a dupla”, revelou.

O sertanejo disse ainda que costuma remar contra a maré, para sempre se fortalecer como artista. Como o cenário sertanejo está repleto de gravações ao vivo, Edson decidiu que este era o momento para investir no sonho.

“Foi um pouco difícil, mas consegui encontrar um repertório bem legal. Na época da dupla eu tinha vontade de fazer isso, mas nunca consegui emplacar. Como costumo remar contra a maré, porque sempre gosto de inovar e ir contra o que as pessoas fazem, quis fazer algo mais intimista, como se falasse particularmente para cada ouvinte, porque o cenário é de muita gravação ao vivo”, comentou.

Edson completou o pensamento dizendo ainda que a escolha do repertório foi a tradução do momento em que vive, inclusive com a maioria das canções são compostas por ele. “A maioria das canções são minhas e esse projeto intimista é o Edson dos pés à cabeça”, finalizou ele sobre o CD, que já saiu com uma tiragem de 60 mil cópias vendidas.


Fonte: Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares