Luan Santana - Divulga Novidades

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Equipe LS Music Retorna de Férias e Prepara Grandes Ações para 2011

Depois de fechar o ano com o sucesso na gravação do segundo DVD de Luan Santana, no Rio de Janeiro, a equipe do cantor retorna ao trabalho nesta segunda-feira, 10 de janeiro, já com reuniões internas agendadas para planejamento de ações na agenda.

Enquanto o cantor ainda descansa, sua equipe já está na ativa para acertar detalhes dos próximos shows. O início da agenda de Luan Santana será em Florianópolis, Santa Catarina com apresentação no Planeta Atlântida, festival tradicional do verão no Sul do Brasil.

Depois será a vez do reduto sertanejo, o Estância Alto da Serra, em São Bernardo - SP receber o cantor que arrastou multidões em 2010 e promete o mesmo feito neste ano.

Se depender da vontade de trabalhar do cantor e de sua equipe, 2011 promete ser bem agitada para todos.

.....................................................................................................................................


Capricho Presenteia leitoras com Luan Santana na Capa

A primeira edição do ano da Revista Capricho traz na Capa Luan Santana em um ensaio registrado pelas lentes do fotógrafo Marcio Del Nero, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, realizado no dia seguinte da gravação do segundo DVD do cantor no HSBC Arena.

A repórter Bárbara dos Anjos assistiu ao show da gravação do DVD e pode ver de perto todos os efeitos especiais que Luan Santana idealizou para este DVD - e ainda teve a exclusividade da primeira entrevista após a gravação. Você não pode perder.

Revista Capricho Edição 1113- 2/1/2011

....................................................................................................................................

Primeiro show do ano


Luan Santana fará o primeiro show do ano de 2011 no festival Planeta Atlântida, em Florianópolis-SC. O cantor subirá no palco às 00h30 do dia 15 de janeiro e promete sacudir toda a galera de Santa Catarina. Além disso, Luan Santana cantará pela primeira vez a música "Química do Amor", presente no repertório do seu segundo DVD - que será lançado no mês de abril.



Assessoria de Imprensa.






0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares