Chitãozinho e Xororó - Ao vivo, no Youtube

sexta-feira, 13 de maio de 2011

No próximo domingo (15), Chitãozinho & Xororó apresentam ao vivo, na homepage do YouTube, um show fechado, da turnê de 40 anos de carreira, direto da Expo-Barra Funda, a partir das 20h.


Realizada pela Ford Caminhões, a ação, inédita no país, pretende levar a apresentação da consagrada dupla sertaneja ao público do Brasil e a brasileiros residentes em outros países.
A iniciativa dá início à campanha da Linha Novo Cargo 2012, o maior lançamento da marca em sua história de 92 anos no País.


Serão duas horas de um repertório com viagem cronológica da carreira de Chitãozinho & Xororó, que tem início com o estouro de ‘Galopeira’, passando por ‘Fio de Cabelo’, ‘No Rancho Fundo’, ‘Evidências’ e muitas outras, até chegar à versão atual de ‘Planeta Azul’, lançada no final do ano passado no CD “Se For Pra Ser Feliz”.


Para os fãs que desejarem conferir de perto o grandioso evento, o site oficial da dupla ( http://www.chitaoxororo.uol.com.br/) tem uma promoção. E quem curtir a página dos irmãos no Facebook ( http://www.facebook.com/chxoficial), concorre a dois convites.


Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares