Gusttavo Lima - Faz show no Rodeio de Jaguariúna

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Considerado uma das grandes revelações do sertanejo universitário, o cantor Gusttavo Lima, autor do sucesso “Inventor dos Amores”, se apresentará amanhã, sexta-feira (13), no Jaguariúna Rodeo Festival, um dos maiores rodeios do Brasil realizado no interior de São Paulo.

O cantor mineiro, que está em turnê pelo país, promete cativar o público desta 23ª edição do festival com os hits “Revelação”, “Caso Consumado”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro”, “Inventor dos Amores”, “Refém”, a nova canção de trabalho, entre outros.

Animado, Gusttavo Lima, que também é um grande compositor, colocará no repertório algumas das canções que compôs e que já são sucesso como “Eu Te Quero Sim” e “Pode Ir Embora”. “Preparei um show especial para o festival de Jaguariúna. Não vejo a hora de ouvir toda a galera cantando e agitando comigo”, vibra o cantor.

Com status de evento internacional, o Rodeio de Jaguariúna há 22 anos ajuda o Brasil a se firmar como um dos países tradicionais do circuito de rodeios de todo o mundo. “Se depender do meu show, esse ano vai ser melhor ainda”, finaliza Gusttavo.

Acesse www.gusttavolima.com.br e fique por dentro das novidades.


Serviço
Gusttavo Lima no Jaguariúna Rodeo Festival
Data: 13/05/2011, sexta-feira
Local: Red Park - Avenida Antártica, 1.530 – Jaguariúna (SP)
Horário: A partir das 23h
Informações: (19) 3867-7000



Rosely Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário