Christian & Cristiano - Dupla vai lançar DVD

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Após o sucesso da música Fã - que estava na trilha da novela Ribeirão do Tempo (Record) -, a dupla Christian & Cristiano se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD.


O novo trabalho foi gravado no mês passado, em São Paulo, e deve ser lançado em junho, recheado de novidades, como conta Christian.

- Para esse DVD a gente trouxe algumas canções do CD que tem a música Fã, inéditas e algumas regravações.

No total, são 25 músicas, com direito a participações de nomes como o cantor Latino - com quem gravaram Festa na Piscina -, Daddy Kall e Osnir Alves.

Os planos para este ano incluem shows do novo trabalho e até uma turnê internacional, programada para dezembro, com apresentações nos Estados Unidos e no Canadá.

A dupla, que se conheceu em 2006, celebra o bom momento. Cristiano diz que tudo na carreira aconteceu de maneira natural. Christian relembra como tudo começou.

- A dupla nasceu mesmo em 1998. Cantei com outro Cristiano durante oito anos. Quando a dupla acabou, 15 dias depois, em um posto de gasolina aqui na rodovia Castelo Branco eu encontrei o Cristiano.

Os dois começaram a conversar e, coincidentemente, Cristiano também havia acabado de romper uma parceria musical. Os dois então se juntaram, e em pouco tempo gravaram um CD, que já teve uma música que se destacou nas rádios, lembra Cristiano.

- Esse CD já teve uma música chamada Virada da Lua que foi muito bem no Paraná.

Algum tempo depois, gravaram mais um disco. A primeira música a entrar no repertório, não por acaso, foi Fã, diz Christian.


- Ouvimos a música e gravamos, a gente nem tinha o repertório do CD todo pronto, mas já começamos a soltar Fã nas rádios do interior. Em uma semana ela chegou ao primeiro lugar.

Algum tempo depois veio a notícia de que entraria em Ribeirão do Tempo, diz Cristiano.

- É muito legal ter uma canção em novela. No primeiro dia em que tocou, pensei: 'Caraca, é minha música', e tocava muito.

Christian & Cristiano estarão entre as próximas atrações do programa Cartão de Visita, da Rádio Record, apresentado por Débora Santilli.

1 comentários:

Anônimo disse...

como senpre maravilhoso que deus elumine seu camiho e ti faça fazer muito susseço que deus o abençoe sao o meu comentario bj bj bj bj bj bj bj patricia beatriz

Postar um comentário

 

Postagens populares