Roberta Miranda - Participará de 'Dança dos Famosos2011'

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Roberta Miranda é cantora e seu último trabalho foi o CD ‘Sorrir faz a vida valer’. Fã de Elton John, a artista gosta de salsa, mas revela que nunca fez aulas de dança na vida. “Estou no maior estado de nervos, estou altamente ansiosa. É diferente dos passos que você dá no palco”, comenta.


A cantora está por dentro das últimas edições do Dança dos Famosos e reviu algumas apresentações. Apesar da ansiedade, acredita que as qualidades que atribui a sua carreira serão grandes aliadas: “Disciplina e perseverança”.

Sheron Menezzes e Leandro Hassum são os ex-participantes preferidos de Roberta. “Achei muito bonito vê-los dançando”, justifica. Ela espera ter o mesmo entrosamento que os atores tiveram com seus professores. “Espero dele a paciência, que ele não me traumatize. Que ele use a delicadeza para não inibir”, completa.

Roberta Miranda está na expectativa para realizar suas coreografias e colher os benefícios que a competição vai lhe oferecer. “É um dos quadros mais fantásticos. Eu sei que, no fundo, eu aceitei fazer pensando em entender o corpo, que você pode chegar a algum lugar. A dança é saudável. Vai me ajudar muito na postura, nos shows”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares