Cristiano Araújo - Mistura sertanejo com axé em Caldas Novas, Goiás

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O cantor Cristiano Araújo foi a principal atração da segundo noite do carnaval de Caldas Novas, a 169 km de Goiânia. Considerado um dos principais nomes do chamado sertanejo universitário, o artista misturou o ritmo com arranjos de axé e agitou os cerca de 30 mil foliões que participaram da festa, segundo números da prefeitura municipal.

Pouco antes de subir ao palco, o cantor, entre autógrafos e fotos com fãs, conversou com o G1, em seu camarim. Se disse feliz por estar se apresentando pela quinta vez na cidade, principalmente por ter cantado, um dia antes, no carnaval de Salvador (BA), considerado o maior do país.

"Ontem (sexta), estive em Salvador e confesso que cheguei a ficar com um pouco de medo por ter de cantar sertanejo na terra do axé, mas felizmente deu tudo certo. As expectativas são as melhores possíveis", disse o artista, natural de Goiânia.

Novidades
Durante a conversa, Cristiano revelou que havia preparado uma apresentação especial para o carnaval em Caldas Novas. A novidade era a presença de arranjos de axé em algumas de suas músicas.
Não demorou muito para perceber a mudança. Depois de abrir o show com o "Bara Berê" - seu primeiro hit de sucesso -, o artista emendou "É Fato" em uma pegada mais dançante.

Além de músicas dançantes, o sertanejo também embalou corações ao som de canções românticas. O público foi ao delírio quando entoou "Você mudou", uma da música "Making love out of nothing at all", do Air Supply, que fez sucesso nos anos 70.

Atraso
O show de Cristiano Araújo estava previsto para começar à meia-noite. No entanto, o cantor só subiu ao palco às 2h30. Antes de cantar em Caldas Novas, ele já tinha uma apresentação agendada para o mesmo dia na cidade de Araguari (MG), a 137 quilômetros da cidade das águas quentes.

A Secretária de Turismo de Caldas Novas, responsável pela contratação dos artistas admitiu ao G1 que não sabia que um show estava marcado para o mesmo dia. No entanto, disse que o prejuízo para o público não foi tão grande, alegando que o evento era gratuito e, portanto, ninguém teve prejuízo econômico ou financeiro.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares