Max Moura & Cristiano - Duplas gravam a mesma música e fãs declaram guerra a Jads e Jadson

sábado, 9 de fevereiro de 2013



O ataque ocorre via internet. Fãs da dupla Max Moura e Cristiano declararam guerra a Jads e Jadson, depois que os dois regravaram a música “Do jeito que tu faz é carinhoso”.

Desde dezembro, Max e Cristiano trabalham a mesma canção, uma aposta alta dos dois campo-grandenses conhecidos nos barzinhos da cidade e que querem ganhar o Brasil com a música.

Eles produziram um clipe, lançaram no Youtube e esperavam o sucesso quando Jads e Jadson surgiram neste mês com a mesma letra, arranjo bem parecido e muito mais forte divulgação.

Os também sul-mato-grossense de coração, criados em Ponta Porã, têm parceria com o escritório de Michel Teló, que hoje postou na página oficial do Facebook a música na voz de Jads e Jadson.

Logo apareceram os fãs dos concorrentes com observações do tipo: “não é deles, é do Max Moura e Cristiano” ou “lamentável duas pessoas com carreiras distintas se prestando ao papel de pegar músicas de cantores que estão iniciando agora”, e também “é melhor na voz de quem realmente pertence a música”. O mesmo ocorre no Youtube, onde ambos cantam a mesma canção.



É o universo do sertanejo universitário dando mais pano para os críticos.

“Acho falta de ética. Eles não precisam disso. É fácil pegar uma música que já está fazendo sucesso e gravar”, lamenta Cristiano, que já curtia o fato de ouvir nas rádios a canção na voz dele e do companheiro, há 8 anos juntos.
O cantor conta que tinha relação de amizade com o compositor Alê Barbosa e, por isso, nunca os dois pediram exclusividade sobre e música.

Ocorre que Alê foi procurado pela outra dupla e resolveu vender os direito para Jads e Jadson que admitem ter conhecido a canção na voz dos concorrentes.

Cristiano garante ter ficado surpreso ao ouvir a nova versão e ao mesmo tempo revoltado. “Foi nossa primeira aposta alta. Somos do mesmo Estado, poxa. Eles pegaram carona no sucesso dos outros.”

A música já abria portas e a decepção ocorreu justamente quando a dupla assinava contrato com o escritório responsável pelas carreiras de Thaeme e Thiago.

Apesar de gravar antes, a dupla não sabe se poderá continuar com a canção. “Vamos decidir junto com o empresário”.

Jads e Jadson dizem ter exclusividade, mas ainda não há uma briga judicial sobre os direitos. O produtor da dupla, Jeferson Júnior, diz que só comentará o assunto depois de uma posição oficial dos advogados.

Veja os clipes e tire suas conclusões:




2 comentários:

Anônimo disse...

Max moura e Cristiano arrazam na musica lindooossss com essas vozes maravilhosas !!!!! Ficou perfeita a musica com vcs !!!

Unknown disse...

po preferio na vos do max moura e cristiano ate eu dancaei essa musica no paldo do casarao com eles tocando essa musica do jeito que tu fas e carinhoso . acho isso uma sacanagen vim dupls que ja estoraran nas paradas de sucesso e quererem roubar o sucessos de outras que estao comecendo..

Postar um comentário

 

Postagens populares