Fãs comemoram invasão do sertanejo na terra do axé: "vai dominar tudo"

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Os fãs de sertanejo universitário se sentiram em casa durante a apresentação da dupla Jorge & Mateus no circuito Barra-Ondina neste domingo. Pelo segundo anos consecutivo, a dupla sai em cima de um trio elétrico em Salvador. Para quem não curte Axé, essa é uma excelente chance de ir atrás do trio no Carnaval.

Para Vinícius Gomes, 30 anos, essa novidade é importante para trazer novos turistas. "Eu vim do Rio de Janeiro e estou adorando. Acho bacana essa mistura e o povo está gostando", disse.

Frequentado por muita gente jovem, o bloco da dupla fez sucesso também entre os soteropolitanos, como as amigas Mariana Calazans, Luana Cina e Paula Brito, todas de 17 anos. Segundo elas, o bom do trio é que ele é "bem mais tranquilo" do que os dos maiores nomes do Axé.



Morador de Salvador, Newton Freitas Júnior, 41 anos, considera a chegada do bloco de Jorge & Mateus uma quebra de tabu no Carnaval baiano. "É muito importante essa mudança de mentalidade. Eles desfilam desde o ano passado e acho isso uma quebra de tabu no circuito. Todo ano que vierem, eu vou atrás do trio", disse.

Fã da música Flor, Raquel Rosa, 18 anos, disse que essa moda veio para ficar. "Tem cada vez mais gente curtindo em salvador. A música é ótima e eu sou louca por eles", disse a jovem, que estava acompanhada de outras amigas.

A pedagoga Fernanda Fani, que veio de Juiz de Fora para o Carnaval de Salvador, disse que, apesar de gostar de Axé, ela prefere o sertanejo e gostaria de ver um show da dupla João Neto e Frederico também. Já Luany Cardoso, 26 anos, o único motivo para se curtir o Carnaval em Salvador foi a passagem da dupla. Ela veio de Niterói somente para assistir ao show. "Esse é o segundo ano que venho só para ver eles. Vou embora amanhã inclusive, não vou sair em nenhum outro bloco", disse.

Acreditando em uma invasão do sertanejo em Salvador, Thiago Guimarães, de Campo Grande (MS), disse gostaria de ver a dupla Zézé di Camargo & Luciano, mas não acredita que eles toquem um dia sobre um trio elétrico. "Eu adoraria ver isso, mas acho que não vai acontecer. A moda hoje é o sertanejo universitário e eles vão dominar tudo", completou.

Fonte: Portal Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares