Munhoz & Mariano - Fazem 1ª turnê no exterior

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Depois de conquistarem o Brasil com o hit "Camaro Amarelo", Munhoz e Mariano desembarcaram nos Estados Unidos para a primeira turnê internacional.

Os sertanejos, que se apresentam em três estados diferentes, iniciam a temporada em Atlanta, Geórgia, nesta sexta-feira, dia 22. Depois disso, eles seguem para Newark, em Nova Jersey, dia 23, e terminam em Boston, Massachusetts no domingo, dia 24.

Os amigos, que nunca viajaram para o exterior, falaram sobre a expectativa: "Sentimos muito orgulho em poder levar a música sertaneja e um pouco da nossa cultura e alegria para as colônias brasileiras fora do país", declarou Munhoz. Mariano completou: "As coisas estão acontecendo muito rápido em nossa carreira. Graças à música 'Camaro Amarelo' conseguimos ultrapassar barreiras, atingir um número muito grande de fãs e tivemos a possibilidade de mostrar para o mundo o nosso trabalho. Estamos muito felizes".

Com mais de 40 milhões de acessos no YouTube Brasil, em apenas nove meses, o hit já foi visto em países como Portugal, Japão, Espanha, Franca, Suíça e Itália e, claro, nos Estados Unidos, que lidera as pesquisas.

"Agora ficamos sweet sweet sweet... (doce, na tradução)", brincou Mariano no Instagram.

Fonte: Band


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares