João Bosco & Vinicius - Revelam que já têm músicas para o próximo CD/DVD

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Para nosso próximo projeto, nós já temos umas sete ou oito músicas que acreditamos que são legais para gravar, mas ainda falta muita coisa para gente ouvir”. João Bosco & Vinicius acabam de lançar o DVD João Bosco & Vinicius – A Festa e já estão pensando no próximo trabalho. “Nós sempre dizemos o seguinte: a gente sempre termina um projeto pensando no outro”, conta João Bosco nos bastidores do Altas Horas, que foi ao ar neste sábado.

Mas como o futuro ainda está distante, João Bosco & Vinicius focam, momentaneamente, suas atenções a divulgação do CD e DVD João Bosco & Vinicius – A Festa, lançado em setembro de 2012. “Acho que o grande lance desse trabalho foi a gente se envolver mais na composição das músicas. Nós estamos muito felizes com esse projeto mais autoral”, afirma Vinicius.

Os fãs que assistirem ao novo trabalho da dupla, além de perceberem esse lado mais autoral, vão se deparar com um clima mais intimista. Acostumados a lançar DVDs no formato de shows, dessa vez João Bosco & Vinicius mudaram. A dupla gravou esse projeto na sala de uma casa. “A gente montou todos os instrumentos em uma sala como acontecia nas festas da época em que tocávamos no começo da carreira”, conta Vinicius.

Agora, se vocês estão pensando que o espírito intimista do DVD vai tomar conta dos shows dessa turnê, estão muito enganados. “O show será completamente diferente, porque a gente costuma se apresentar em eventos que pedem shows maiores. A festa começou em casa e agora foi para os shows”, explica João Bosco.



FONTE: globo.com


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares