Munhoz & Mariano - "Nunca imaginei que eu iria conhecer o exterior nem a passeio", diz sertanejo da dupla Munhoz & Mariano

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Nesta sexta-feira (22), a dupla Munhoz & Mariano desembarca em Miami, nos Estados Unidos, para a primeira turnê internacional.

Os sertanejos se apresentam em três estados diferentes e iniciam nesta sexta-feira mesmo em Atlanta. Depois, eles seguem para Newark, em Nova Jersey, onde cantam no dia 23, e terminam a maratona em Boston, Massachusetts, com show no domingo (24).

Munhoz sabe que apesar de se apresentar no exterior o público dos shows será de brasileiros, mas está feliz com a repercussão do hit Camaro Amarelo lá fora.

— Amigos foram e disseram que a música está tocando muito. Estamos bem ansiosos, porque para nós já era um sonho muito grande a música estar tocando no Brasil inteiro. Agora está não só aqui, mas em 198 países. Nos EUA e em Portugal a música está tocando bastante.

Para desembarcar na terra do Tio Sam, Munhoz precisou vencer um medo:

— Sou apavorado com viagem de avião. Doze horas de avião é bem complicadinho [risos].

Mais corajoso, Mariano está muito empolgado com a primeira viagem internacional.

— Eu nunca imaginei que eu iria conhecer o exterior nem que fosse a passeio. Aí, imagina para gente que começou a tocar a troco de cerveja e sair daqui para fazer show nos Estados Unidos. Então, não poderia ser diferente, as expectativas são as melhores possíveis.

Férias produtivas
A turnê será no período de férias, já que a dupla entrou em recesso logo após o Carnaval. E como ninguém é de ferro, eles vão também se divertir, pois vão aproveitar uns diazinhos de folga para passear, fazer compras e se descansar um pouco.

Segundo o produtor dos sertanejos, a dupla já chega com 22 shows marcados para março.

Apesar da chance de mostrar serviço para os gringos, Munhoz revela que investir no exterior não está nos planos da dupla por enquanto.

— Se vier a oportunidade de estourar lá fora, está tranquilo. Mas é complicado, pois lá é como se estivesse começando novamente. Aqui nós já temos uma carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares