Cristiano Araújo - Vidente diz que previu acidente que tirou a vida de Cristiano Araújo

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Após a confirmação da morte do cantor Cristiano Araújo, a imagem de um texto que avisava sobre o acidente que tirou a vida do músico e de sua namorada, Allana Moraes, está intrigando internautas. A mensagem, escrita pelo polêmico vidente Jucelino Nóbrega da Luz, começou a ser compartilhada na manhã desta quarta-feira e fala sobre o local do acidente e da velocidade do veículo em que estavam o sertanejo, o empresário, o segurança e Allana

A imagem, enviada através do WhatsApp do jornal EXTRA (21 99644-1263 e 21 998099952), mostra um papel ofício com a mensagem e o endereço da produtora de shows que fazia os agendamentos de apresentações do sertanejo, em São Paulo. Sobre o papel, aparece colado um comprovante do Correios, datado de 8 de junho de 2015. Chama ateção no texto um trecho em negrito, que descreve a visão de Jucelino sobre o acident

“E você está correndo risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 - podendo levar a vida também de sua namorada, Alana Coelho Pinto de Moraes. Esse show será em Itumbiara - Goias, na volta será o maior perigo para você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada também”, escreveu o vidente no trecho em negrito na carta

No comprovante do Correios, que indica apenas o envio de uma carta não comercial sem evidenciar remetente ou destinarário, há uma única frase manuscrita pedindo que Cristiano alerte o motorista para "ir devagar"

Jucelino, que ganhou destaque no último ano após as premonições controversas da morte do candidato a presidência Eduardo Campos e da queda de um avião na Avenida Paulista, que nunca ocorreu, confirmou a autoria da mensagem e conta que a premonição veio em um sonho na madrugada do dia 20 de abril. No mesmo dia, o vidente teria enviado uma outra carta, mas disse que não poderia divulgar o conteúdo "devido a uma investigação", que ele não quis detalhar. Ainda segundo ele, na falta de resposta, foi feita uma segunda tentativa de contato, com essa mensagem enviada no dia 8.

— Eu enviei as cartas para São Paulo, para o lugar que me veio no sonho. Essa mensagem foi enviada por duas vezes, em 20 de abril e, depois, em 8 de junho. Mas não recebemos resposta nenhuma. Mandamos por e-mails, tentamos ligar, e não tivemos resposta — disse Jucelino.

— Fiquei triste quando soube da notícia, porque é como se nós tivéssemos participado, como se fosse um membro da família — lamentou Jucelino.
As cartas teriam sido encaminhadas para a sede de São Paulo da Central Brasil Shows, empresa que trabalha com agendamento de apresentações e eventos. Amanda Loreto, responsável pelo escritório, disse ao EXTRA que nenhuma correspondência com este conteúdo chegou à empresa.

— Essa carta nunca chegou para a gente. O e-mail só chegou após a notícia do falecimento do Cristiano. Eu até mandei uma mensagem para ele falando que não chegou nenhuma carta, porque se tivessemos recebido, a carta chegaria às mãos Cristiano ou do empresário dele — informou a empresária.

Sobre a tentativa de contato, através de um e-mail enviado para uma das funcionárias da empresa, Amanda não soube informar sobre o recebimento. Segundo ela, mensagens de conteúdo estranho ou desconhecido encaminhadas através do correio eletrônico podem ter sido deletadas sem terem sido lidas.

— Quando recebemos e-mails estranhos, que podem ser vírus, nem abrimos, deletamos de cara. Se ela [a funcionária que seria a destinatária das mensagens] recebeu, provavelmente deletou. Mas, eu acho que é uma farsa, pois não tivemos conhecimento deste e-mail até hoje. Por que só hoje ele enviaria para gente? — questionou Amanda.
O empresário Luciano Sassinhora, responsável pela carreira do irmão de Cristiano e amigo íntimo do cantor, também afirmou que o sertanejo não teve conhecimento dessa suposta premonição


0 comentários:

Postar um comentário