Festa do Peão de Americana 2015

sábado, 6 de junho de 2015

A tradicional Festa do Peão de Americana. A grade musical da 29º Festa do Peão que acontece na cidade anualmente está imperdível.

Logo na abertura do evento, as duplas Bruninho & Davi, Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson sobem ao palco. No feriado de Corpus Christi, 04, será a vez de Leonardo e Eduardo Costa apresentarem o projeto “Cabaré” ao público presente. Cristiano Araújo irá cantar sucessos como “Mente Pra Mim” e “Maus Bocados”, já Fernando & Sorocaba levarão “Gaveta” e “Homens e Anjos” na sexta-feira, 05. No sábado, 06, se apresentam Henrique & Juliano, com o hit “Cuida Bem Dela”, e Bruno & Marrone. Para encerrar a primeira semana, César Menotti & Fabiano e Victor & Léo cantam no palco principal.

“A grade foi bastante estudada para proporcionarmos shows de alto nível. Vamos levar para Americana o que há de melhor no Brasil atualmente. O objetivo do Clube dos Cavaleiros é sempre agradar o público”, contou Beto Lahr, presidente do CCA.

A homenagem ao Dia dos Namorados, 12, ficará por conta de Zezé de Camargo & Luciano e Gusttavo Lima. No sábado, 13, Jorge & Mateus trazem a nova canção “Os Anjos Cantam” ao evento. O público ainda irá assistir as apresentações de Guilherme & Santiago e Matheus & Kauan. No último domingo, 14, Henrique & Diego apresentam a Suíte 14 e a musa Cláudia Leitte levará todo o seu gingado ao universo country.

Confira a grade completa

Dia 3 - quarta-feira

Bruninho & Davi, Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson

Dia 4 - quinta-feira (feriado Corpus Christi)

Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)

Dia 5 - sexta-feira

Cristiano Araújo e Fernando & Sorocaba

Dia 6 - sábado

Henrique & Juliano e Bruno & Marrone

Dia 7 – domingo

César Menotti & Fabiano e Victor & Léo

Dia 12 - sexta-feira (dia dos namorados)

Zezé Di Camargo & Luciano e Gusttavo Lima

Dia 13 – sábado (feriado municipal – padroeiro da cidade)

Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago e Matheus & Kauan

Dia 14 - domingo

Henrique & Diego e Claudia Leitte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares