João Marcelo & Juliano - Na programação do Maior São João do Mundo!‏

sábado, 13 de junho de 2015

O sucesso de João Marcelo e Juliano conquistando todo o Brasil! E a dupla não para! Em junho, o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, Paraíba, receberá os sertanejos que levarão para o palco da tradicional festa a “Tour 10 anos”, que traz os grandes sucessos dos cantores de Presidente Prudente.

O show acontece no dia 13 de junho e, entre as canções escolhidas para a apresentação estão a atual de trabalho “Aceita Que Dói Menos”, além de “Levanta o Copo”. Ambas estão no primeiro EP da dupla “Frases”, lançado este ano. Mas os fãs podem aguardar canções como “Grazadeus” e “Tá de Sacanagem”, hits do 10 anos de história da dupla sertaneja.

Em Tempo: a atual música de trabalho de João Marcelo e Juliano. “Aceita Que Dói Menos”, já ultrapassou a marca de 400 mil visualizações no Youtube e entrou para a lista Hot 100 da Billboard que mostram as canções mais vendidas na internet de todos os estilos musicais no Brasil. A dupla entrou no Hot 100 na 64ª posição e subiu para a 60ª, estando acima de canções de Gusttavo Lima, Mumuzinho, Skank e a banda Onze:20.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares