Luan Santana - Pela primeira vez na cidade, Luan Santana agita o domingo da 31ª Festa Junina de Mauá

sábado, 6 de junho de 2015

A espera acabou e Luan Santana fará um dos shows mais aguardados da cidade de Mauá e a data para esse acontecimento é no domingo, 7 de junho, encerramento do primeiro final de semana da 31ª Festa Junina de Mauá.

Natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o cantor começou a cantar desde muito cedo e, aos 14 anos, subiu ao palco pela primeira vez. O registro desse show serviria como o seu primeiro CD, mas Luan não aprovou o resultado e destruiu o material. Um amigo, que tinha guardado uma cópia, colocou as músicas no YouTube que acabou rapidamente recebendo a aprovação do público. Daí pra frente, a carreira do cantor decolou numa velocidade incrível.

Com sete CDs e quatro DVDs lançados, milhões de fãs, diversos álbuns nos topos dos mais vendidos, figura constante nos primeiros lugares das rádios, shows em todo o Brasil e recordes de acesso na internet, Luan Santana é chamado, sem exagero, de o fenômeno da música. Não é à toa que Luan tem uma lista gigante de canções que estão na ponta de língua de pessoas de todas as idades e de todos os cantos do país.

Em seu álbum mais recente, "Acústico" (2015), Luan Santana contou com a participação do baterista norte-americano Aaron Sterling, responsável pelas baquetas de John Mayer. Desplugado, ele passa a limpo sua avalanche de hits românticos, disparando "Amar Não é Pecado", "Meteoro", "Te Esperando", "Um Beijo" e "Você Não Sabe o que É Amor". Sua nova música de trabalho, "Escreve Aí" também deve compor o roteiro do show.

Para a apresentação na Festa Junina, Luan promete um show intenso, daqueles que prendem a atenção do público do começo ao fim mostrando para os fãs de Mauá que a espera valeu a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares