Leonardo chora após cantar em homenagem a Cristiano Araújo

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Leonardo não se conteve e foi às lágrimas na madrugada desta sexta-feira, 26, durante uma homenagem que fez para o cantor Cristiano Araújo, no show "Cabaré" que apresentou na casa de espetáculos Barra Music, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

"Foi um baque muito grande para todos nós que éramos amigos, imagino para os fãs que curtem e curtiam o Cristiano Araújo, esse artista que partiu tão precocemente com esse acidente terrível. A gente que viaja todos os dias quase, passamos pela mesma coisa. O jeito é entregar nas mãos de Deus. O Brasil inteiro hoje chora pela falta desse grande ídolo precoce, esse moleque que hoje não está mais com a gente", disse Leonardo no palco.

Eduardo Costa, que divide o espetáculo com Leonardo, também comentou com o público sobre a sensação do primeiro show após o acidente do companheiro: "Hoje é uma data muito triste para nós da música sertaneja. Infelizmente, ontem perdemos um dos maiores artistas da música sertaneja, um dos maiores seres humanos que tivemos a oportunidade de conhecer."
Após os desabafos, a dupla interpretou o sucesso "Fazendo bará, berê", que foi incluído no repertório minutos antes do início do show. Segundo uma fonte do EGO, a decisão pela homenagem aconteceu no camarim da dupla e para que ela fosse realizada, o roteiro da apresentração precisou ser alterado uma vez que "Cabaré" é um show totalmente digital e computadorizado, com projeções, luzes programadas e que precisa seguir fielmente o script.

A chegada de Leonardo e Eduardo ao primeiro show depois do episódio
Leonardo passou a madrugada desta quarta-feira, 24, em Goiás, acompanhando o velório de Cristiano Araújo ao lado dos familiares do cantor. No final da tarde, ele chegou ao Rio de Janeiro, descansou da viagem e seguiu para a casa de espetáculos.

astante abatido, Leonardo conversou rapidamente com os jornalistas na entrada do camarim e seguiu para uma reunião com Eduardo Costa, onde decidiram sobre a homenagem:
"Vamos conversar no camarim e ver alguma coisa de repente mesmo, mas vamos fazer laguma coisa. Ele (Cristiano) é um merecedor. Se eu fosse pensar e uma homenagem especial para ele, levaria um mês idealizando essa homenagem", comentou Leonardo.

Coma  voz embargada, ele completou: "Ele (Cristiano) tinha muito ainda a oferecer. Era um gênio da música, uma voz ímpar, uma alegria de ver. O que o Neymar tem nas pernas de alegria jogando futebol, ele tinha na voz cantando."

Eduardo Costa, que chegou logo após Leonardo, acrescentou que a música escolhida seria "Festa do bará, berê": "Essa foi a música que lançou ele no mundo e deixou ele mais conhecido. Com certeza todo mundo vai cantar com força, com orgulho e com emoção, nessa nossa homeangem."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares