Luan Santana - Nega boatos de caso com personal trainer: "Ele também ficava mal com tudo isso"

sábado, 13 de junho de 2015

Luan Santana esclareceu para a revista Playboy deste mês a relação que tem com seu ex-personal trainer, Gutão. Na época em que trabalhavam juntos, em 2013, foi dito que os dois tinham um caso.

— Outra bobagem! E, olha, ele também ficava mal com tudo isso. Mas passou. Hoje o Gutão abriu uma academia, vai casar, não está mais na minha equipe

As fãs do sertanejo não gostavam de quando dois trabalhavam em jurtos, pois diziam que o personal estava dificultando o contato com o púllico.

Mas Luan tem muito o que agradecer pelo trabalho dele, já que agora está mantendo uma vida saudável.

— Eu só comia besteira, não fazia nenhuma atividade física e por isso estava sempre cansado. Subia no palco estava cansado, fazia tudo estava cansado. Um dia passei mal em um show. Foi no Festival de Verão de Salvador, isso em 2011 se não me engano. Tinha comido uma Lambreta (prato típico baiano com marisco e muito azeite) e passei muito mal. Deu piriri, saí vomitando do palco. Então eu decidi que precisava mudar.

Durante a entrevista, o cantor também falou sobre projetos futuros, como trabalhar em um novela, e ajudar sua irmã, Bruna Santana, a conseguir um papel em Malhação.

— Tem uma novela da Globo no início do ano que vem que talvez eu faça. Estou torcendo muito para que isso aconteça. E a Bruna quer fazer um teste para Malhação, ser atriz, e eu estou ajudando. Mas eu não sou nada ciumento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares