Henrique & Juliano e Henrique & Diego têm maiores hits atuais do gênero.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Um Henrique tem a música sertaneja mais vendida atualmente no iTunes Brasil. Outro Henrique tem o 2º canal de música mais visto na história do YouTube no país - só perde para Michel Teló, e já cresce sete vezes mais rápido que o líder. Anote esse nome (duas vezes): 2015 é o ano dos Henriques no sertanejo do Brasil.



Henrique & Diego, de Cuiabá, estão estourados com "Suíte 14", com participação de MC Guimê, atual campeã do gênero na loja da Apple. Já Henrique & Juliano, de Palmeirópolis (TO), têm como carro-chefe "Cuide bem dela", que supera 90 milhões de views no YouTube. O número se junta ao impressionante total de 630 milhões de views do canal oficial da dupla.



Basta digitar "henrique juliano diego" na busca do Twitter para ver quanta gente tem falado sobre as duplas. Muitas citações, porém, são de gente que assume não saber diferenciar um Henrique de outro, ou tenta corrigir amigos que fazem a confusão. O G1 resolveu mostrar quem é quem e comparar o sucesso atual dos Henriques. Veja abaixo.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares