Geovany Reis & Fabrício - Grava Programa Momento Fitness com Josy Oliveira.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Na manhã de sexta-feira (10 Junho) a simpática Josy Oliveira,tirou a dupla Geovany Reis & Fabrício cedo da cama, isso aconteceu porque a apresentadora do Programa Momento Fitness fez um Desafio os sertanejos.


DESAFIO DO FAMOSO é um quadro do Momento Fitness que tem o objetivo de mostrar ao público como os famosos e celebridades lidam com os exercícios e as modalidades voltadas a uma vida saudável,a experimentar alguma modalidade esportiva, aula inovadora e/ou tratamento estético. Interagindo constantemente com o convidado, Josy mostrará como ele se sente durante a experiência. O desafio aconteceu na academia Companhia Athletica, na Unidade do Brooklin em São Paulo.

E foi exatamente isso que ela fez , colocou Geovany Reis & Fabrício dentro da piscina para fazer uma aula de Water Cycle, ciclismo indoor realizado em bicicletas especiais que ficam dentro da água e proporcionam um elevado gasto calórico com um trabalho intenso para as pernas e glúteos.

Desafio feito e a dupla Pinta & Borda na piscina concluindo o desafio.

“ Me sinto mais magro” brinca Geovany

“ E eu que nunca pensei que acordar tão cedo ,depois de chegar as seis da manhã de um show fosse tão gostoso,Josy você pode nos acordar sempre com um desafio desses, é algo que nos traz bem estar ,declara Fabrício.

‘Oh gente, fico tão feliz em ouvir isso, quero dizer que foi muito bom ter-los aqui,mas não acabou não , borá conversar um pouquinho comigo sobre a carreira de vocês e claro cantar um pouquinho.’ conclui Josy.

A conversa se desenrolou no maior alto astral, Geovany Reis & Fabrício aproveita para convidar Josy para o lançamento do terceiro álbum da carreira, que conta com a produção grande maestro Ivan Miyazato nas novas músicas, o evento será dia 30 Junho na Villa Country em São Paulo, o tempo se esgota e a apresentadora pedi eles para finalizar com a música Pinta & Borda.

Confira no dia 25 de Junho sábado ás 9:30h da manhã na BAND.

0 comentários:

Postar um comentário