Zé Rubens e Guilherme‏ - Shows em Taubaté e Piracaia marcam a turnê Recado da Lua.

terça-feira, 21 de junho de 2011

 
Dia 11 de junho, Zé Rubens e Guilherme agitaram a 9° FEICAMPO no sindicato Rural de Taubaté, cidade natal de Zé Rubens. Com um público de mais de sete mil pessoas, a dupla foi surpreendida logo no inicio do show pelos fãs que ergueram faixas “ RECADO DA LUA” que é a música de trabalho, a qual o fã clube oficial leva o nome.

“Fizemos 500 faixas, distribuímos e todos que estavam presentes participaram com a gente, foi muito gostoso, conseguimos fazer uma surpresa aos nossos amados Zé Rubens e Guilherme”, informou uma das integrantes do fã clube.

Dia 16, o show foi em Piracaia, terra do querido Guilherme e cidade muito amada pela dupla.

“Hoje a cidade está completando 194 anos de muita história, mas fomos nós quem ganhamos o presente, estar aqui cantando para vocês é maravilhoso! Não tem como não emocionar com essa criançada cantando nossas músicas, não tenho palavras...” diz Guilherme.

A dupla Zé Rubens e Guilherme fechou o evento Festividades Juninas 2011, no dia do aniversário da cidade com o maior público de todos os dias, os amigos e fãs saíram com a certeza de que a dupla promete muito sucesso pelas estradas de todo pais.

3 comentários:

Anônimo disse...

UM DOS MELHORES SHOWS QUE JA VI EM PIRACAIA!

Lucas Roberto

Anônimo disse...

Que Show Maravilhoso!
Realmente o melhor presente que a cidade ganhou, ainda mais de um filho da terra.

A cidade de Piracaia AMA VOCÊS!!!!!!!
Parabéns Zé Rubens e Guilherme!!!

Anônimo disse...

Show perfeito!!!!

Emocionou à todos! Parabéns pelo belo espetáculo!

Postar um comentário

 

Postagens populares