Luan Santana - No Programa Esquenta

terça-feira, 21 de junho de 2011

A turma do Esquenta! não aguentou esperar o verão chegar e organizou um programa especial para agitar o seu inverno. Acende a fogueira e prepara a quadrilha que o Esquentão não vai deixar ninguém ficar parado! No programa que vai ao ar dia 26/06, Regina Casé recebe grandes amigos que prometem embalar o arrasta-pé com muita música boa.

Diretamente do Ceará, os Aviões do Forró aterrissam no palco do Esquenta! e cantam grandes sucessos como “Coração”, “Dá Beijinho que Passa” e “Ovo de Codorna”. Ao lado de Xand e Sol, a apresentadora volta ao passado e relembra alguns encontros que teve com a banda antes dos Aviões estourarem no Brasil. O sanfoneiro Targino Gondim, um dos autores da música “Esperando na Janela”, que conheceu Regina durante as filmagens do filme “Eu, Tu, Eles”, canta sucessos de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Mas não é só o forró que embala a festa do Esquenta!, Luan Santana leva o público ao delírio ao som de “Meteoro da Paixão” e “Amar não é pecado”. O cantor conta que não se arrisca na dança, mas gosta de festa junina e das comidas típicas, principalmente de pamonha. Falando em comida de São João, Regina apresenta Genivaldo, um baiano que usou a criatividade e inventou um jeito divertido de ganhar a vida vendendo pamonha. E para garantir a diversão dos convidados, o casal Marcelo Adnet e Dani Calabresa improvisam paródias e imitações.

Não perca! O Esquenta! especial de São João vai ao ar no domingo, dia 26/06, logo após o Esporte Espetacular.

Fonte: Globo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

regina como vai vc?queria te pedir uma coisa se vc puder fazer isso por mim eu agradeço muito manda um beijo ao vivo para o Luan santana meu nome e Ana Luiza modesto candidu fala também q eu fui no show dele em lavras tava uma blz um beijo tchau

maura disse...

o programa da regina é demais, ela é linda maravilhosa, humana, é muito bom ter gente na tv como ela, tenho maior vontade de um dia poder dar um abraço nela, qdo viajo sonho de encontrar com ela no aeroporto.ja era uma benão.

Postar um comentário