Nashville - Show de lançamento do novo DVD

sábado, 18 de junho de 2011

A Banda Nashville se apresentou no último dia 26 de maio de 2011 no Parque de Exposições da cidade de Goiânia no PALCO PRINCIPAL, o que de fato já é um reconhecimento do talento e da competência dessa banda no mundo sertanejo
Nashville apresenta seu novo CD e DVD com canções novas e atualiza seu repertório de um forma que caiu no gosto dos fãs que compareceu nesse lançamento e demonstrou todo carinho e amor que sentem por esses artistas.
O foco do Nashville é conquistar o mundo com suas canções románticas mas sem deixar de lado os forrozinho que não deixa de ser um marco na sua trajetória, diante de muitas mudanças e de muitas conquistas veio também um presente a quem diz que esse DVD de certa forma é o melhor repertório da carreira da Banda e claro isso se deve a dedicação, ao trabalho ardo e ao talento desses três cantores!
A banda Nashville quer alcançar cada vez mais o sucesso deixando de lado o passado e em busca de um caminho de verdade e de um trabalho sério deseja inovar sempre e apresentar um show de muita emoção e passar para os seus verdadeiro fãs e amigos que a maior riqueza de um artista é o RECONHECIMENTO!
E foi assim que a BANDA foi recebida e aplaudida! A platéia foi ao delírio com o carisma e alegria de Eduardo Melo, Leo di Castro e Júnior Melgaço, no palco Principal da Pecuária de Goiânia!
PARABÉNS A BANDA NASHVILLE, aos Músicos, Técnicos de som e aos que diretamente e indiretamente contribuíram com esse grande sucesso e que contribui todos os dias!
O PORTAL NASHVILLE AGRADECE AOS FÃS E AOS VERDADEIROS AMIGOS! E QUE VENHA O SUCESSO!
Um agradecimento especial ao Empresário da banda que fez toda a diferença nesse novo trabalho.
Toninho Pereira
Ao Produtor da Banda Garcêis
Ao diretor de produção Anselmo Troncoso e equipe

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares