Michel Teló - Traz seu sucesso: “Ai se eu te pego” para Jundiai.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Para fechar o ano em grande estilo e comomerar as realizações de 2011, a Samara Eventos traz no dia 18 de novembro em Jundiaí um dos shows mais aplaudidos desse ano: Michel Teló!!!

Michel Teló hoje é com certeza, um dos artistas mais requistados e completos do mercado sertanejo: canta, dança, toca sanfona e gaita e ainda foi um dos artistas convidados a substituir a apresentadora Eliana em sua licença maternidade. O cantor ex-vocalista do grupo Tradição que iniciou carreira solo em agosto de 2010 com o hit “Ei, psiu, beijo me liga” foi a grande revelação do ano.


Na sequência lançou “Fugidinha” – que bateu a marca de 15.000.000 de acessos no You Tube - “Se intrometeu” e agora o super sucesso de norte a sul da país “Ai se eu te pego”, hoje uma das mais executadas de todas as rádios no Brasil.

Natural de Campo Grande/MS, Michel Teló só tem a comemorar esses dois anos de carreira solo.

E além de Michel Teló, Samara Eventos traz para abrilhantar e abrir este grande espetaculo, a dupla, Luis Paulo & Breno. Radicados em Jundiaí e com seis meses de formação, Luis Paulo & Breno são a grande promessa e aposta da empresa no mercado sertanejo para 2012. A carreira de Luis Paulo & Breno, já começa recheada de grandes emoções; grandes desafios. Conhecida como umas das duplas mais queridas da região Luis Paulo & Breno é outra grande promessa para a nova geração.


Serviço:

Evento: Michel Teló e Luis Paulo & Breno
Data: 18.11
Horário: 20h.
Endereço: Av 14 de dezembro nº 2500 – Jundiai
Valor: 1º Lote: Ingressos – R$30,00
Pontos de vendas: Piscina Jundiai – (11) 4521.6566
Barrage – (11) 4568.8560
Informações: www.samaraeventos.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

qual eh a idade minima ?acho que eu posso i

Postar um comentário