Roger & Robson - Embarcam no “Navio Luan Santana”

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Está aberta a temporada de cruzeiros temáticos no litoral brasileiro. Entre os dias 14 e 17 de dezembro, navega pelos mares do Sudeste o “Navio Luan Santana”. Com o roteiro incluindo as cidades do Rio de Janeiro e Búzios, o transatlântico tem saída e chegada marcadas para o porto de Santos.

Com a experiência de já terem se apresentado nos maiores navios da costa brasileira, Roger & Robson prometem contagiar a galera do MSC Armonia com a alegria e a irreverência características da dupla.

Ansioso, Robson fala da oportunidade de apresentar o novo trabalho e da expectativa para as verdadeiras festas que invadem o convés durante a viagem. "O legal de cantar em um navio é a proximidade com o público. Em muitos de nossos shows não temos um grande contato com as pessoas. Em alto-mar é diferente, após as apresentações podemos conversar com os fãs e retribuir o carinho,” explica.

Com o quarto CD da carreira em fase de finalização e previsão para a gravação do DVD no primeiro semestre de 2011, Roger & Robson levam ao cruzeiro as novidades do repertório para o ano que vem.
Além da nova música de trabalho, “Química” - já executada nas principais rádios do país – os artistas apresentam as canções: “Ta Rolando um Clima”, “Bola de Cristal”, “Me Queira por Amor”, e os sucessos marcantes da carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares