Victor & Leo - Gravam participação em Araguaia

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


A dupla sertaneja Victor & Leo esteve essa semana no Projac, mas não foi uma visita qualquer. Os bonitões vieram gravar uma participação inédita em Araguaia, fazendo um pequeno show na nova casa de espetáculos da cidade de Girassol, onde se passa a novela. Em entrevista exclusiva para o site de Araguaia, a dupla comentou como foi fazer essa participação tão especial. Confira!

Como é para vocês participar da novela Araguaia?
Victor: "Além da mistura da emoção da própria música, dos personagens, da história e de todo o contexto, a gente se sentiu muito bem visto. Vários atores e atrizes dos quais somos fãs se mostraram fãs em reciprocidade, cantando nossas canções no backstage, e isso nos fez ficar bastante à vontade. E nós não fizemos nada mais do que o nosso papel. Interpretamos nós mesmos, porque a gente está acostumado com o palco."

Leo: "Cantamos em bares durante 15 anos, então estávamos bem à vontade. Naquele ambiente ali nós estamos em casa! O astral estava bem legal. Estar ali foi muito bom, as pessoas cantando..."

E a sensação de participar de uma gravação dessas?
Leo: "A gente não tem muita experiência com a arte de interpretar. Então foi bem diferente, mas não houve nenhuma atuação assim, de falas, né? Foi mais cantando, e é isso que a gente sabe fazer. Interpretamos nós mesmos."

Victor: "A gente se colocou como se estivéssemos num bar. A verdade é essa."

Leo: "Então foi fácil! A gente cantou 15 anos em bares! Mas se tivesse realmente que falar alguma coisa, aí eu tenho certeza que a gente – eu, pelo menos – ia ficar meio travado (risos)."

Como foi a recepção do elenco e da equipe?
Leo: "Foi ótima! Os atores e diretores nos deixaram super à vontade. Nós estávamos em casa, 100%! Além de ser uma novela bem próxima da gente, com paisagens e natureza. A gente gosta muito de natureza, do campo, de fazenda, então, Araguaia é uma novela que traz uma sensação de bem-estar."

Victor: "Exatamente! É uma sensação de estar à vontade. A gente tem afinidade com a história, com o interior, afinal, somos do interior!"

E o que vocês acham do casamento entre a música que fizeram para Manuela e Solano ('Rios de amor') e o enredo da trama?
Leo: "Nos últimos tempos a gente tem pouquíssimo tempo para acompanhar a novela, mas no início eu acompanhava bastante. E acho que o Solano e a Manuela vão ficar juntos! Eu acredito nisso! (risos)"

Victor: "A música é bucólica e também romântica. Acho que ela tem um contexto bem ideal para esse tema."


1 comentários:

Zambaba disse...

Gostaria de saber com antecipação a data de exibição do capítulo de "Araguaia" com a presença da dupla Victor & Leo. Obrigado!

Postar um comentário

 

Postagens populares