João Carreiro & Capataz - Mini Especial

sábado, 12 de fevereiro de 2011



João Carreiro e Capataz, é uma dupla sertaneja maravilhosa, que resgatam um pouco do sertanejo raiz. Eles são de Cuiabá no Mato Grosso.



João se formou em Administração de empresas, e Capataz em Direito, porém resolveram seguir um outro caminho, a “música”. Eles são sucessos por onde passam, com suas músicas maravilhosas, uma delas a mais conhecida “Bruto, Rustico e Sistemático”, que faz parte da Trilha sonora da novela “Paraíso”, exibida pela Rede Globo.



João Carreiro

João Sérgio Batista Corrêa Filho
Pseudônimo: João Carreiro
Idade:28
Data de nasc. 24/11/1982
Signo: Sagitário
Naturalidade Cuiabá
MTSinopse: Formado em Administração de Empresas, desde pequeno é fascinado por música e fã incondicional do cantor Tião Carreiro. Quando não está em turnê gosta de ficar com a família e compor. Suas canções mexe com o público universitário e viaja do estilo romântico aos batidões de viola. Sua identificação com a música traz uma voz grave e marcante.




Capataz
Hilton Cesar Serafim da Silva
Pseudônimo: Capataz
Idade:32
Data de nasc. 14/02/1978
Signo: Aquário
Naturalidade Cuiabá
MTSinopse:Formado em Direito pela Unic (Universidade de Cuiabá), desde pequeno acompanhava seu pai, o Sr. José Alfredo nos trabalhos da fazenda, onde cantarolava com um amigo da família chamado Valmir. Nas horas vagas gosta de assistir aos jogos do seu time do coração "São Paulo", e saborear um bom churrasco de carneiro. Aproveita as rodas de viola para cultivar novas amizades.









Sugestões: asmelhoressertanejas@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares