Leonardo - Fãs soltam a voz em novo projeto do cantor

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


No hot site www.leonardo.art.br/zuarebeber admiradores do artista podem gravar suas versões da canção “Zuar e Beber” e compartilhar a experiência nas redes sociais.

A música “Zuar e Beber”, do novo álbum de Leonardo, “Alucinação”, já é destaque por todo o Brasil. E para retribuir o carinho dos fãs, o cantor preparou uma surpresa na estratégia de divulgação do álbum, o projeto “Zuar e Beber com o Leonardo”, uma ação colaborativa onde as pessoas, através de uma webcam, podem gravar vídeos cantando a música de trabalho do artista. Basta acessar o hot site www.leonardo.art.br/zuarebeber, ligar sua câmera e soltar a voz.

Além de conferir todos os vídeos já postados, através da página o internauta pode ainda compartilhar sua experiência nas redes sociais. Pessoas de todo o país já estão participando, gerando uma interessante mistura de ritmos e sotaques. O projeto foi criado pela Mkt Virtual - Interactive Marketing, que também assina o site do artista.

Produzido por Luiz Carlos Maluly, o álbum “Alucinação” foi lançado em novembro e já desenvolveu uma carreira de sucesso. Além de “Zuar e Beber”, outra canção do trabalho está tendo destaque nas rádios: “Tocando em Frente”, tema da novela “Araguaia”, da Rede Globo, e que tem participação da cantora sertaneja Paula Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares