Leo e Giba - Assinam contrato com a gravadora Som Livre

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


“Já era, perdeu/ Chora coração/ Não te quero, sou mais eu/comigo não tem perdão”. Esses versos são da nova música de Leo e Giba, “Já era, perdeu” e farão parte do novo CD da dupla maringaense, “Vibração”, que será lançado mês que vem. A diferença em relação aos outros dois CDs da dupla está na gravadora.
Os outros trabalhos – inclusive um DVD – foram feitos de forma independente. “Vibração” será lançada pela Som Livre, gravadora ligada à Rede Globo e que tem entre seus artistas nomes como Luan Santana, Hugo Pena e Gabriel, Leonardo,e Zezé di Camargo e Luciano, para citar apenas os do gênero sertanejo.
A maiorias das músicas de “Vibração” são inéditas e autorais, compostas por Leo. Giba acredita que, neste trabalho, a dupla atingiu um estágio de maturidade. “Conseguimos mostrar no CD toda a alegria e descontração que sempre esteve presente nos shows “, diz.
A dupla maringaense diz que receber o convite da Som Livre é uma realização e uma resposta ao trabalho que vem fazendo em 11 anos de carreira. “Aumenta a responsabilidade porque vamos atingir a um número maior de pessoas e de Estados”, diz Leo.
O cantor acredita que o convite por parte da Som Livre surgiu devido ao histórico da dupla, ao trabalho que eles vêm realizando nesses 11 anos de carreira e também ao fato de terem uma estrutura e um trabalho autoral. “O fato de compor nossas próprias músicas ajudou”, diz Leo.
Nacional
Para Giba, a assinatura com a Som Livre representa o ápice na carreira de um artista da música popular. “Todo cantor ou dupla quer conseguir assinar com uma grande gravadora, ser reconhecido e mostrar seu trabalho para todo o País. Deixar de ser uma dupla regional para ser nacional e ter a possibilidade de mostrar seu trabalho para todo o Brasil é um grande diferencial”, diz.
O cantor sertanejo diz que a dupla sempre se preocupou em manter um padrão de qualidade em seu trabalho e isso é uma exigência não apenas de mercado , mas do próprio público.
Giba diz que, por enquanto, pouco mudou no cotidiano da dupla depois de ter assinado com a Som Livre. “Agora que começa a divulgação nacional, passando por todos os Estados, trabalhando a divulgação nas rádios. É essa estrutura de divulgação que vai tomar mais nosso tempo”, diz.
Atualmente a dupla realiza uma média de 10 a 12 shows por mês e a expectativa é que esses números e o público aumentem ainda mais com o lançamento de “Vibração” e todo o trabalho de divulgação em cima do CD.
Giba diz que a dupla ainda não negociou um show do lançamento de “Vibração” em Maringá, mas fez questão de garantir que a cidade estará na turnê que a dupla fará de seu novo CD. “Nós não vamos esquecer de Maringá e que somos da cidade”, promete a seus muitos fãs locais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares