Luan Santana - "Tour pelo sul do Brasil"

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Mais de 10 mil pessoas marcaram presença no Parque da Accie, em Erechim- RS, para ver de perto o show que Luan Santana apresentou na última sexta-feira. Nem a chuva foi problema para o público que estava desde cedo esperando os portões abrirem e garantirem o lugar mais próximo do palco.


A RBS TV (afiliada da Rede Globo) promoveu a promoção “Eu Vou para o Camarim do Luan Santana” e, segundo os organizadores, milhares de fãs se inscreveram para o sorteio que premiou apenas duas meninas da cidade, Cibele e Carolina - que fizeram questão de tirar fotos, pegar autógrafo e ainda ficar bem pertinho do ídolo durante a visita ao camarim. “Eu adoro esse carinho, sempre sonhei com isso, em ser reconhecido pelo meu trabalho. Só tenho que levantar as mãos para o céu e agradecer toda essa galera que me segue” – disse Luan Santana antes de subir ao palco para um grande show.

...............................................................................................................................................


Planeta Atlântida em Porto Alegre terá Luan Santana


Considerado um dos principais e melhores festivais do Brasil, o Planeta Atlântida acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro no Rio Grande do Sul - e reúne os principais nomes consagrados da música, inclusive Luan Santana, que estará no palco principal neste sábado.
Luan Santana é considerado uma das atrações mais esperadas e promete fazer um grande show para os planetários que já estão de plantão na sede da Saba em Atlântida, esperando os portões abrirem a partir de hoje às 16h.
O Festival Planeta Atlântida 2011 - Rio Grande do Sul acontece na Saba Atlântida e, para a programação do evento, contará com artista de diversos estilos musicais, como sertanejo, rock, pop entre muitos outros.

A infraestrutura do local oferecerá aos frequentadores mais conforto para unir a música à natureza, na linha dos grandes festivais mundo afora. Como no ano passado, o Planeta RS 2011 conta com um palco giratório, que permite uma visão 360° de todas as atrações e uma área vip, com uma pista exclusiva colada ao palco.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares