Zezé Di Camargo e Luciano - Jovem talento, Wallace realiza sonho de conhecer a dupla

terça-feira, 22 de março de 2011



O Mais Você desta terça-feira, 22 de março, realizou o grande sonho de Wallace, menino de 14 anos que encantou o programa no quadro Tem Visita. A repórter Nádia Bochi voltou a Almenara, cidade do Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais, para promover o encontro surpresa do garoto com os ídolos, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, em um transatlântico.


Nádia disse ao menino que Ana Maria Braga tinha pedido um teste de voz. Ele nem imaginava o que estava por acontecer: A repórter o levou para um cruzeiro num maravilhoso transatlântico, onde Zezé e Luciano estavam se apresentando. O encontro foi emocionante. Enquanto Wallace cantava para o falso teste, a dupla surpreendeu o menino, juntando-se a ele na música “No dia em que eu saí de casa”. “Fiquei muito feliz de conhecê-los”, disse o mineirinho no estúdio do Mais Você, onde ganhou um violão de Ana Maria Braga e soltou a voz. “Meu sonho é ser um cantor”, disse obstinado.

“A história dele se parece com a nossa, só que ele não tem pai. Mas o sonho da família está nele”, comparou Zezé. “Nosso filme, nossa história, serve para mostrar às pessoas que tudo é possível. Nenhum sonho não é tão grande a ponto de você não realizá-lo”, disse. Wallace tem o aval dos sertanejos para apostar na carreira musical. “Na minha opinião tem futuro sim, é uma criança, mas já é super afinado”, avaliou Luciano.

Wallace é o segundo filho da diarista dona Maria da Pena. Ao todo, são cinco irmãos - todos sem pai. O último, por sinal, nasceu há uma semana. De origem muito pobre, a família mora em uma casa alugada mas quem banca é a prefeitura da cidade. Sem poder trabalhar por ter dado à luz há pouco, dona Maria cuida dos filhos com o auxílio do bolsa família. Wallace adora estudar matemática e inglês, mas suas grandes paixões são tocar violão e cantar.

0 comentários:

Postar um comentário