Ulisses e Moisés - De volta a Villa Country‏

terça-feira, 15 de março de 2011


A projeção no meio sertanejo se iniciou com a musica “Meu Grande Amor” uma versão da musica inglesa “You’re Beautiful” (James Blunt) que a partir de uma brincadeira de internet acabou sendo tão executada quanto a original; após ela “Atende o telefone” uma das mais tocadas nas principais rádios de São Paulo chegando ao sexto lugar entre as mais pedidas.


Em 13 anos de carreira se apresentam nas melhores casas de show dos principais estados do Brasil, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e com este novo trabalho expandindo para o Nordeste brasileiro.

Agora a consagração e a projeção nacional: Beber Deitado – a parceria com o cantor Latino faz com que a musica seja um novo hit – abrindo portas para se apresentarem nos maiores programas de TV em rede nacional: Programa Tudo é Possível com Ana Hickman – Programa Raul Gil em seu Especial de Natal e Programa da Eliana - propagaram ao conhecimento nacional o grandioso talento da dupla.

Encantando o público com muito talento, carisma e profissionalismo; divulgando seu trabalho e apresentando o que há de melhor na música sertaneja com muita personalidade e sucesso.

Voltando a São Paulo nesse próximo dia 17 de março no Villa Country uma das casas mais consagradas do país para todo mundo Beber Deitado com Ulisses e Moisés.


Serviços:
Local: Villa Country
Data: 17 de Março
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774- Paarque da Água Branca
Telefone de Informação:3868-5858

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares