Grupo Talagaço - Se apresenta na Pousada dos Pescadores

quarta-feira, 9 de março de 2011

Estilo alegre e contagiante do Grupo Talagaço toma conta do bailão da Pousada dos Pescadores no próximo dia 12 de março. Pela primeira vez no palco da casa, os rapazes do Paraná fazem a festa da moçada fã de vanera.


O ritmo típico do sul do país vem conquistando cada vez mais admiradores no sudeste brasileiro e agora é a vez do ABC Paulista curtir a apresentação do Talagaço.

Na estrada desde agosto de 2001, a banda apresenta para o público o sexto CD da carreira. Intitulado “Somos Assim”, o álbum conta com a participação da dupla Jeann & Júlio e traz grandes sucessos e músicas conhecidas pela galera.

Entre as canções, está “Absoluta”, atualmente nas principais rádios do país e sucesso entre os jovens de todas as idades. Também fazem parte do repertório: “Tem Mulher Solteira Aí?”, “Amor Bandido”, entre outras.

Pousada dos Pescadores

Com um amplo estacionamento e grande infraestrutura, a Pousada dos Pescadores é considerada o melhor bailão sertanejo da Grande São Paulo. O salão abriga até 4 mil pessoas e tem espaço garantido para aqueles que buscam curtir a noite e uma boa música.



SERVIÇO

Show Talagaço

Data – 12 de março de 2011
Horário – A partir das 22h
Local – Pousada dos Pescadores
Censura – 18 anos
Endereço – Estrada Caminhos do Mar, km 36 – São Bernardo do Campo
Informações – 4354 0535 // 9763 2797
http://www.pousadadospescadores.com.br/




0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares