Celebridades Prestigiam a festa de lançamento do L'absolu em São Paulo‏

quinta-feira, 17 de março de 2011

Celebridades prestigiam a festa de lançamento do L’absolu em São Paulo


A noite de terça-feira foi de pura badalação na Vila Olímpia, em São Paulo. Várias celebridades marcaram presença na festa de lançamento do L’absolu, um novo conceito de entretenimento que nasceu na Vila Olímpia.

Fernando, integrante da dupla Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, o top DJ Tom Keller, o apresentador Celso Cavanlini, Raul Gazolla, Íris Stefanelli, Nadja Hadaad, Allen Lima, Dani Franco, Fernando Abravanel dentre outros, prestigiaram o evento.

A festa começou às 21h e contou com o talento do DJ e ex-BBB Fabrício Amaral no comando das pick-ups.


O L’absolu é uma mistura sofisticação, boa música e gastronomia diferenciada localizado na Vila Olímpia. Possui 450 m² divididos em 2 andares decorados com um mobiliário charmoso e desenhado com exclusividade para o local. O projeto arquitetônico, de autoria de Josiane Sabino, permite que o espaço seja modu lar, ideal para almoços de negócios, happy hour no final da tarde e perfeito para o “esquenta” antes da balada.

Um dos diferenciais do L’absolu é uma varanda ao ar livre no piso superior. São mais de 100 m² com uma vista deslumbrante para uma das avenidas mais importante de São Paulo. Além disso, a varanda possui mobiliário especial e iluminado, lounges, jardim suspendo e uma tabacaria.

Uma das apostas do L’ absolu é a realização de Sunsets, uma nova tendência que, cada vez mais, vem conquistado os adeptos das festas descoladas com um certo toque de glamour, realizadas no início da tarde.

O cardápio do L’absolu trará a mistura de de drink’s tradicionais misturada com novas experiências, produzidas com exclusividade, além de pratos a la carte servidos a noite.


De segunda a sexta-feira, das 12h00 às 15h, o L’absolu irá servir um almoço sofisticado, com variado buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas. A partir das 17h, o happy hour mais charmoso da Vila Olímpia espera a todos para um momento de descontração. E os baladeiros de plantão, com certeza encontrarão no L’absolu um local ideal para a prévia da noite. House music de excelente qualidade, bebidas premium e um atendimento diferenciado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares