Hospital de Câncer de Barretos - Garth Brooks é padrinho do Hospital

segunda-feira, 14 de março de 2011

Henrique Prata mirou, insistiu e conseguiu: o astro da country music Garth Brooks agora é parceiro, padrinho e voluntário do Hospital de Câncer de Barretos.


Em Las Vegas, onde esteve como convidado especial do cantor que depois de cinco anos de recesso volta à cena do showbiss, Prata, gestor do maior e melhor serviço oncológico público da América Latina, ainda se orgulha do feito. Brooks prometeu doar a renda de um dos espetáculos da atual temporada norte-americana para o HCâncer Barretos.

E também disse que quer voltar a fazer show na festa de Barretos, como ocorreu em 1998, quando lotou os 50 mil lugares da arena de rodeio e fez outras 20 mil pessoas ficarem do lado de fora do estádio de montarias. Um contrato com o Win Cassino Hotel, de Las Vegas, o impede de fazer show em outro local pelos próximos quatro anos. Por isso, ele se comprometeu a tocar em Barretos na festa de 2015 acompanhado da filha, cantora country.

Além de recursos pessoais, Garth Brooks vai ceder imagem e prestigio para campanhas institucionais. A outra personalidade internacional a emprestar sua marca para hospital é ninguém menos do que a primeira-dama da França, Carla Bruni, que inaugura em maio a unidade de oncologia robótica no complexo de 60 mil metros quadrados da entidade.



Rosely Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares