Michel Teló - Levou mais de 100 mil pessoas em Balneário Camboriú

terça-feira, 8 de março de 2011

Cantor sertanejo Michel Teló levou mais de 100 mil pessoas para o palco do Pontal Norte, em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, nesta segunda-feira, 7. Foi o show de artista de fora da cidade que mais levou público ao local neste Carnaval, segundo a assessoria da Prefeitura.


Foi o quarto show de grandes proporções no Carnamboriú, como é chamado o Carnaval de Balneário. Antes, o Grupo Tradição - antigo grupo de Teló - já havia gravado seu DVD Ao Vivo na sexta, a banda NX Zero agitado o público no sábado e Arlindo Cruz feito 50 mil pessoas sambarem na praia do Pontal Norte.


Nesta terça, a dupla Zezé di Camargo e Luciano é a atração do Carnamboriú. O palco do Pontal Norte, principal ponto de folia do cidade, pode ver o recorde de público quebrado.

A programação desta terça também traz desfiles dos blocos do Bêco, Mexe Mexe, Vai Sabê, e apresentação da bateria da Escola de Samba Maravilha do Atlântico. A Escola, inclusive, realizou seu desfile oficial na noite desta segunda, com cerca de 800 componentes, com o samba-enredo A Arte de Viver.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares