Victor e Leo - Lançam twitter oficial e comemoram sucesso da loja virtual

terça-feira, 15 de março de 2011


O ano de 2011 já está cheio de novidades para os irmãos Victor & Leo, entre elas a nova loja virtual e um novo canal na rede social.


Há um mês, os fãs de Victor & Leo têm a chance de ter acesso aos produtos oficiais comercializados por eles. A dupla lançou a Loja Virtual própria no endereço http://www.lojavictoreleo.com/, que conta com uma equipe de criação e desenvolvimento de produto, responsável pela manutenção das novidades do espaço.

Inaugurada no dia 15 de fevereiro, os fãs internautas podem encontrar na loja, com exclusividade, camisetas, banners, buttons e adesivos, entre outros produtos. Além disso, podem adquirir também a discografia da dupla.

Como projeto futuro, Victor e Leo garantem algumas novidades. Entre elas, a venda dos mesmos produtos comercializados via internet, nos locais onde a dupla se apresentará, e os famosos sapinhos de pelúcia, sempre pedidos pelos fãs da dupla.
Outra novidade deste começo de ano é o twitter oficial da dupla. Os fãs podem acompanhar as novidades da carreira de seus ídolos através do endereço www.twitter.com/victoreleo.

Os irmãos inauguraram a nova rede social com uma twitcam na semana que antecedeu ao Carnaval, e prometem outras edições futuramente.

Além disso, a dupla comemora a parceria com a marca Niely Gold, com a qual fechou contrato como garotos propaganda. Será a primeira campanha estrelada pelos cantores para uma marca de cosméticos.

A agenda oficial de shows será aberta em abril. No site oficial, os fãs sempre podem saber em quais cidades eles apresentarão a nova turnê “Boa Sorte Pra Você”.

Rosely Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares