Michel Teló - Esse carnaval vai deixar saudade!

segunda-feira, 14 de março de 2011



Olá pessoal, tudo certinho?


Ainda estou curtindo o gostinho do carnaval foi tudo tão perfeito que vai ficar para sempre na minha memória... Tudo começou com os ensaios e já dava para sentir como seria incrível esta grande festa .

Fui para Salvador na quinta-feira e a festa já estava pegando fogo, fiz uma participação no camarote Planeta Othon , a galera já estava animada demais e eu também. Na sexta-feira tive o prazer de cantar com o Netinho e o grupo Leva Noiz ao lado da apresentadora Eliana e Celso Portiolli, mas o frio na barriga só aumentava, no outro dia o momento mais esperado... Entrava no circuito o Bloco Sertanejo.

Me senti muito satisfeito em ver os grandes artistas da música baiana cantando a "fugidinha" que foi sem dúvida uma das músicas mais cantadas nesse carnaval!



No sábado encontrei meus parceiros João Bosco & Vinícius, Fernando & Sorocaba e Guilherme & Santiago, todo mundo reunido às 18h no trio, era a hora de mais um sonho se realizar, levar a nossa música ao maior carnaval do Brasil... O Carnaval de Salvador!

Cantamos nossas músicas e clássicos do sertanejo em ritmo de carnaval e a galera foi ao delírio, uma sensação incrível, perceber que estava em Salvador, mudando a história de uma festa que parecia não ter espaço para nós, os cantores sertanejos.

Depois ainda fui animar o carnaval de Guararema, Balneário Camboriú e Paulínia e mais de 250 mil pessoas foram festejar comigo, realmente este carnaval vai ficar marcado para o resto da minha vida.

Não poderia deixar de agradecer todos que votaram na Playlist Solidária Sonora, conseguimos o primeiro lugar e isso garantiu o prêmio de R$50.000,00 (cinquenta mil reais) para a AACC – MS , sinto orgulho de ter vocês ao meu lado, são nestes momentos que vejo a importância do meu trabalho, além de levar alegria, conquistamos coisas como essa que vai ajudar muitas crianças com câncer



Obrigado por tudo que vocês tem me proporcionado

Com carinho
Michel Teló

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares