Michel Teló - Encerra com chave de ouro o melhor carnaval do interior paulista

quarta-feira, 9 de março de 2011

Por volta de 00h30, o cantor Michel Teló subiu no trio elétrico para encerrar o carnaval do Camarote do Xerife, em Paulinia, em grande estilo. Sucessos como “Fugidinha” e “Ei Psiu, beijo me liga” levantaram o público.


A apresentação do cantor durou quase 3 horas. No repertório, músicas sertanejas e internacionais, como I Got a Feeling, do grupo Black Eyed Peas, levantaram cerca de 40 mil pessoas.

Michel Teló encerrou os 5 dias de festa em Paulinia com chave de ouro e reforçando que a cidade, cada vez mais, está investindo em um carnaval moderno, luxuoso e com atrações musicais do primeiro time.

No Camarote do Xerife, espaço mais badalado do carnaval de Paulínia, passaram celebridades como Milene Domingues e a dupla sertaneja Ze Henrique & Gabriel.

Inspirado num típico camarote de Salvador, o Camarote do Xerife montou um salão de beleza para a produção de penteados e maquiagem e trouxe a especialista em customização, Gabriela Garcia, para comandar uma equipe de 6 costureiras e criar inúmeros modelos com os abadás - confeccionados na Bahia especialmente para os dias de festa.

O Camarote do Xerife contou com vários pontos de bar com serviço “open”, ilhas com mix de grãos, caldos e cremes durante a madrugada e um café da manhã especial. Uma das novidades da segunda edição do Camarote do Xerife foi uma atração musical exclusiva para os foliões antes do trio elétrico subir a avenida.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares