Texas Hammer embarca para o Peru e se apresenta no VII Oxapampa Country Fest

sábado, 24 de junho de 2017

Depois da participação inesquecível dos “brutos” na quinta edição do tradicional festival internacional, a banda Texas Hammer volta ao palco do VII Oxapampa Country Fest, realizado na cidade de Oxapampa, reconhecido como um dos maiores festivais de música country da América Latina.   Banda mais aplaudida em 2015, a Texas embarca  para o Peru, com o status de atração principal do evento.

O desembarque acontece em Lima, onde a Texas Hammer concede entrevista coletiva para a imprensa, participa de alguns programas de TV e rádio e segue viagem para a cidade que sedia o festival. Nesta edição, serão dois dias de muita música, com dez bandas de seis nacionalidades  (Argentina, Peru, México, Estados Unidos, Alemanha e Brasil).

A apresentação acontece no sábado, fechando a primeira noite de shows. No domingo, a banda ainda volta ao palco na tradicional confraternização de encerramento do festival. O repertório contará com os grandes clássicos do country internacional e músicas autorais da Texas Hammer, que trabalha seu terceiro álbum, o CD “Estações”.

Além do Peru, a Texas Hammer ainda conta com duas viagens internacionais confirmadas para 2017. Em Setembro, participa do 14º San Pedro Country Music Festival, na Argentina, e tem uma turnê programada para o segundo semestre, se apresentando em várias cidades do México

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares