TOP 10 Execuções nas Rádios em Maio

sábado, 24 de junho de 2017


“Acordando o prédio”, de Luan Santana, segue soberana nas rádios brasileiras. Lançada em janeiro, o single que faz parte do CD e DVD “LS – 1977”, já havia sido a música mais tocada no mês de abril, e também fechou o mês de maio no topo. Ela foi executada 98.985 vezes. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio

Depois de ocupar a segunda posição em março, e a terceira em abril, “Vidinha de balada”, de Henrique & Juliano, volta a figurar como a segunda música mais tocada no mês de maio, com 91.902 execuções. Logo atrás, em terceiro lugar, aparece “Loka” de Simone & Simaria, com participação da cantora Anitta, com 91.604 execuções.

Fora do TOP 10 desde fevereiro, Marília Mendonça volta a ocupar lugar de destaque no ranking, em quarto lugar, com a música “Amante não tem lar”. Com o hit “Despacito”, Luis Fonsi, com participação de Daddy Yankee, ocupa a quinta posição. Também fora do TOP 10 desde fevereiro, Maiara & Maraisa, aparecem em sexto lugar, com a faixa “Sorte que cê beija bem”.

“Você partiu meu coração”, do Nego do Borel, com participação de Anitta e Wesley Safadão, ficou em sétimo lugar. “Abre o portão que eu cheguei”, do cantor Gusttavo Lima, aparece na oitava posição. Bruno & Marrone, com o single “Enquanto eu brindo cê chora”, ocupa a nova posição. “Ninguém é de ferro” de Wesley Safadão, com participação de Marília Mendonça, fecha o TOP 10.

Vale destacar que a Connectmix leva em consideração as canções executadas em todas as rádios do Brasil – cerca de seis mil emissoras AM e FM monitoradas 24 horas por dia - e não apenas algumas praças, como outros sistemas de monitoramento realizam, o que acabam evidenciando apenas os números de execuções em rádios que precisam de investimento para tocar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares