Fernando & Sorocaba - Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, comemorou com uma grande festa para familiares, amigos e famosos os 15 anos da sua filha mais velha, Kamily

quinta-feira, 29 de junho de 2017


Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, comemorou com uma grande festa para familiares, amigos e famosos os 15 anos da sua filha mais velha, Kamily Zor, na noite de ontem, 27, no Palácio dos Cedros, em São Paulo.

Em uma festa clássica, com alguns elementos do filme “Beauty And The Beast” (A Bela e a Fera). Os convidados foram surpreendidos com personagens temáticos, como atores vestidos ao estilo do século XV, produzidos pela ‘Manto Produções’. A decoração e cenografia foram criadas com exclusividade por Célio Corrêa e contou com arte floral em tons de azul, amarelo, rosa e champanhe que foram elaboradas por Andre Pedrotti.

Criados pela estilista Lucilene Mattos, da ‘Velluc’, a debutante usou um lindo vestido azul para recepcionar os convidados e outra peça vermelha para aproveitar a festa que durou até a madrugada, com setlist do DJ Marcelo Brasil e show especial de Lauana Prada. A cantora Manu Gavassi fez uma participação surpresa no evento e cantou seus principais sucessos.

Na hora da tradicional valsa, Kamily foi recebida ao som de violino do artista Miguel Lázaro, e a cerimônia foi conduzida por Ricardo Rehder. Para o momento, a jovem usou um maravilhoso vestido dourado, inspirado na personagem Bela, desenhado pelo estilista Geraldo Couto. Para a surpresa de todos, o personagem “Fera” apareceu para uma dança especial com a debutante. A caracterização do ator levou mais de 3 horas e foi feita pela equipe do ‘Studio J Makeup’.

O penteado da debutante foi feito por Paulo Schettini e a produção por Junior Mendes. Todas as joias são assinadas por Adriana Scarpelli e os adereços da cabeça foram criados por Rosana Negrão.

Nos preparativos, Kamily e Fernando fizeram aula de dança no 'Núcleo de Dança dos Noivos'. Mikelly Medeiros, esposa do Fernando, vestiu um maravilhoso vestido da estilista 'Fabiana Milazzo' e a filha do casal, a pequena Alice, usou um vestido da 'Via Flora for Girls'.

Com supervisão do Banqueteiro Chistian Formon, o cardápio contou com delicias como: tartar de salmão com wasabi, croquetinho de castanha, salada malangée, tortelli de búfala, risoto de siliciano, gateau de batatas com alho poro, além dos bartenders do 'Grupo Open Bar', que criaram drinks especiais para a data. Os doces foram da 'Grand Finale Atelier de Doces' - by Rivaldo Nascimento.


Para finalizar, os convidados foram surpreendidos com os sorvetes da 'Duo Geletto', com os churros da 'Chucre Churros' e com vários sabores de 'Pizza Crek'. Além de lindas sandálias personalizadas elaboradas pela 'Oficina dos Chinelos' e pela cabine de foto da 'Click Point'. Todos os convidados receberam um 'bem casado' com camélia para adoçar ainda mais o momento.


Amigos famosos também marcaram presença na festa, como o parceiro de dupla Sorocaba, cantora Thaeme acompanhada do seu marido Fabio Dalua, Lalá Noleto, Marcos, que faz dupla com Belutti, foi acompanhado de sua família, e a blogueira Flavia Pavanelli.


A assessoria e o cerimonial ficaram sobre a responsabilidade da 'Schettini Produções', comandado por Cristina e Paulo. A cobertura fotográfica e de vídeo foi coordenada por 'NR Filmes' by Luciano Marques. A iluminação foi um dos destaques da festa e foi criada pela empresa 'Valerius Bertasso Soluções Audiovisuais'.







​Foto: AG News​


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares