Jorge & Mateus - Agitam os dois dias do Villa Mix Festival Goiânia

quinta-feira, 29 de junho de 2017


A dupla Jorge & Mateus se prepara para mais uma edição do Villa Mix Festival Goiânia e promete surpreender o público estimado em 60 mil pessoas por dia. Os sertanejos que são considerados os anfitriões do festival são presença confirmada nos dois dias do evento(1 e 2 de julho) e vão levar um repertório lotado de grandes sucessos. A mega festa que chega ao seu sétimo ano, acontecerá no estacionamento do Estádio Serra Dourada e, pela primeira vez, será realizado durante todo o final de semana.

“A gente viu esse projeto começando do zero e agora já estamos chegando a sua sétima edição. Nós nos apresentamos desde o primeiro e temos o prazer de tocar no Brasil inteiro em uma festa com magnitude e tamanho do Villa Mix Festival. Esse evento atrai muitas pessoas e vamos fazer coisas diferentes nos dois dias, vocês não podem perder!”, convida a dupla.

Vale lembrar que além dos anfitriões Jorge & Mateus o Villa Mix Festival Goiânia contará com a participação de Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Alok, Zeeba, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Aviões do Forró e Edu Chociay. Outro grande diferencial desta edição é a presença de artistas internacionais, são eles, Demi Lovato, Rudy Mancuso e Maluma.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares