Lauana Prado se apresenta na capital paulista em 07/07

quarta-feira, 28 de junho de 2017


Compositora desde a infância e revelação do sertanejo, Lauana Prado se apresenta na sexta-feira (07/07) na badalada casa de shows WOOD’s, na capital paulista, a partir das 23h.

A cantora Lauana Prado cria identificação do público em um show irreverente. O hit do momento, “Serasa”, conta a história de uma mulher que descobre a traição ao dar uma olhadinha no celular de seu parceiro, prometendo se vingar estourando o cartão e colocando seu nome no Serasa. Apenas no Youtube o clipe foi visto mais de 1.9 milhão de vezes.

As expectativas para essa noite são grandes, tanto do público quanto da artista. “Tocar em São Paulo, onde hoje é a minha casa, é sempre uma honra! Quero animar a galera com um show contagiante, com músicas de minha autoria, todas as canções da turnê “Ensaio Acústico” e sucessos do momento. Vamos fazer uma bagunça boa e levar alegria às pessoas!”, ressaltou, Lauana.

Além da já citada “Serasa”, o repertório traz músicas de sua autoria, como “Coração Canil”, “É isso que chamam de amor” e “Dedo podre”. O show promete agitar a noite dos paulistanos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares