Folk Valley terá Felipe Araújo, João Bosco & Vinícius e Lucas Lucco na edição de junho

sexta-feira, 23 de junho de 2017


Depois do sucesso estrondoso da última edição, com o fenômeno Wesley Safadão,  a Folk Valley traz dia 24 de junho, pela primeira vez em sua história, três shows com grandes nomes da música sertaneja. No mesmo palco se apresentam Felipe Araújo, João Bosco & Vinícius e Lucas Lucco.

Trazendo no DNA o histórico de ser irmão do saudoso Cristiano Araújo, Felipe decidiu superar a dor da perda se entregando à música. Depois de lançar em 2015 o EP "Com Você", seu primeiro trabalho solo, o sertanejo divulga seu primeiro DVD, gravado em Goiânia, com participações especiais de Zezé Di Camargo & Luciano, Simone & Simaria, Leonardo, Henrique & Juliano e Jorge & Mateus.

Já João Bosco & Vinícius podem ser considerados precursores e, ao mesmo tempo, "veteranos" do sertanejo universitário. Com 23 anos de carreira, já contabilizam 12 CDs e 5 DVDs lançados, incluindo o atual projeto, "Céu de São Paulo". A fama, nacionalmente falando, começou em 2009, com o hit "Chora Me Liga". De lá pra cá, eles viram uma série de canções se tornando sucesso nas rádios do país. "Sufoco", "Curtição", "Amiga Linda", "Coração Só Vê Você", "Sem Esse Coração", "Abelha", "Chuva", "Final de Semana" e "Química" são apenas alguns dos exemplos. Com um Grammy Latino conquistado em 2011 e toda a experiência de mais de duas décadas de carreira, a dupla é considerada como uma das mais completas da atualidade. O atual DVD, gravado na capital paulista, é ponto de partida para o espetáculo da atual turnê que viaja pelo Brasil e desembarca na Folk Valley.

Nossa terceira estrela é Lucas Lucco, um jovem que há poucos anos produzia e publicava seus próprios clipes na internet e que foi conquistando um grande – e fiel – público. Com uma média de 22 shows por mês, em seu novo show traz uma mistura de músicas inéditas, antigas e covers. A pegada romântica de seu novo trabalho, #EnsaiosLucasLucco, feito apenas para as mídias digitais, é outro diferencial importante.

Com essa junção de talentos, de diferentes gerações e com estilos únicos, a sunset de junho tem tudo para ser candidata a mais uma edição histórica da Folk Valley. Os ingressos, são limitados, já podem ser comprados pelo site da Folk (www.folkvalley.com.br) ou nos pontos de venda oficiais. A grade de shows ainda conta com outras atrações que podem ser conferidas no mesmo endereço.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares