Rionegro & Solimões - No Arraiá do Villa Country

quarta-feira, 28 de junho de 2017


O Villa Country, maior reduto sertanejo da América Latina, recebe na sexta-feira, 14 de julho, Rionegro & Solimões para a segunda noite do seu grande Arraiá. A dupla prepara um repertório especial para esta mega-celebração em que tocarão grandes sucessos de carreira e lançará a nova música de trabalho.

A grande comemoração temática do Villa Country, para celebrar as festas de São João, já ganhou força e tradição entre os frequentadores da casa. E Rionegro & Solimões não poderia ficar de fora deste arraiá. "Esta é uma das épocas do ano em que a casa fica mais linda. Decoração especial de festa junina e o público ensaia até uma quadrilha. Não poderíamos ficar de fora desta grande comemoração", comenta Rionegro.

Além do hit "O Cowboy Vai Te Pegar", os sertanejos cantarão também "Trem Bão", "Peão Apaixonado", "Na Sola da Bota", "De São Paulo A Belém", "Bate o Pé", "Frio Da Madrugada" entre outras. "Preparamos um repertório contendo todos os nossos clássicos para botar a galera pra dançar", declara Solimões.

Já são quatro anos que a casa se torna um verdadeiro arraial. Com a decoração típica, todos os ambientes da casa se transformam: Praça do Cavalo, Praça Sertaneja, Saloon, Restaurante John Wayne. E o público, em sua maioria, vai vestido à caráter para entrar no clima da festa. Todo mundo volta a ser criança com as brincadeiras que ainda não foram reveladas, porém o momento mais aguardado pelos frequentadores é a hora de dançar quadrilha, que segue a tradição caipira e embala todos que estão no salão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares