Mariana & Mateus - Participam do programa +show da Rede Vida deste domingo (02)

terça-feira, 27 de junho de 2017



Além da beleza e carisma da apresentadora Danny Pink, o público que assistir o programa +show, da Rede Vida, do próximo domingo (02), terá mais um motivo para ficar ligadinho na atração que vai ao ar, para todo o Brasil, a partir das 13h. Isso porque Mariana & Mateus estarão participando do programa, contando um pouco da carreira, em uma entrevista bastante especial, e cantando o sucesso “Nóis combinou”.

“Queremos agradecer imensamente o carinho e o respeito de toda a direção do programa, em especial, da linda Danny Pink. Adoramos ter participado da atração. Espero que o público de casa também possa curtir bastante, além de conhecer um pouquinho mais da nossa história. Fiquem ligados gente”, convida a dupla.

Atualmente, Mariana & Mateus trabalham a divulgação da música “Nóis combinou”. A nova faixa de trabalho da dupla é uma composição de Virgílio Franco, Rodolffo, Michel Alves e Ruan Soares. “Nóis combinou” chegou para substituir a bem sucedida “Paredes pintadas”, que contabiliza mais de quatro milhões de views, no Youtube. Somando todos os vídeos, o canal oficial da dupla já ultrapassa 24 milhões de acessos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares