Villa Mix Festival agita Goiânia

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Maior festival de música do Brasil chega à sétima edição trazendo Jorge e Mateus, Demi Lovato, Ivete Sangalo, Alok, Wesley Safadão e muito mais
Com o novo slogan ‘O Mundo é Mix’, o Villa Mix Festival anuncia a 7ª edição em Goiânia. Pela primeira vez, o mega evento que acontecerá no estacionamento do Estádio Serra Dourada será realizado em dois dias (1 e 2 de julho) e promete parar a capital.

Mantendo a tradição de levar os principais artistas, o festival reunirá em um só lugar grandes nomes, como Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Alok, Zeeba, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Aviões do Forró, Edu Chociay e os anfitriões, Jorge e Mateus. Outro diferencial para este ano é a presença de artistas internacionais abrilhantando ainda mais a grade de shows. A cantora Demi Lovato já está confirmada e virá ao Brasil exclusivamente para o evento.
 “Estamos preparando muitas surpresas para essa edição em Goiânia. Desde a estrutura, palco, shows e muito mais. Em breve tem muita novidade!”, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do Villa Mix Festival. A ideia da organização é trazer um mix de experiências para o evento. Serão abordadas diversas culturas, culinárias, belezas, países e seus monumentos, assim como também na música em um mix de gêneros e ritmos.

Com sucesso absoluto de público e infra-estrutura, o Villa Mix Festival Goiânia comprovou a notoriedade nas últimas edições. E uma das grandes surpresas foi a conquista do título de Maior Infra Estrutura de Palco do Mundo, certificado pelo Guiness World Records, na edição de 2015. Essa foi a primeira vez que a cidade de Goiânia foi citada no livro dos recordes. A organização do festival adianta que esse ano haverá uma tentativa para superar o próprio recorde.
O evento que é um dos maiores e mais estruturados festivais do país contará com quatro setores, são eles: Villa Vip, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix.
Vale ressaltar que, somente neste ano, o Villa Mix já passou por diversas capitais do Brasil, como: Boa Vista, Manaus, Vitória, Belo Horizonte, Florianópolis e Brasília.
Sendo todas com recorde de público, muita animação, curtição e, claro, muita música boa.

Atrações:
01/07 - Sábado
Jorge e Mateus
Demi Lovato
Ivete Sangalo
Alok
Zeeba
Matheus e Kauan
Jonas Esticado
Cesar Menotti e Fabiano
Edu Chociay / Jeferson Moraes / Israel Novaes
02/07 - Domingo
Jorge e Mateus
Luan Santana
Wesley Safadão
Simone e Simaria
Aviões do Forró
Alok
Israel e Rodolffo / Guilherme e Santiago / Humberto e Ronaldo

Villa Mix Festival – Goiânia (GO)
Data: 1 e 2 de julho de 2017
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares