Paula Fernandes agita Festas Juninas da Bahia durante o fim de semana

quarta-feira, 28 de junho de 2017


Destaque feminino dentro do cenário brasileiro, a cantora Paula Fernandes mostrou toda sua energia e qualidade musical durante o fim de semana com dois shows lotados. A artista marcou presença nas festas juninas de Mata de São João, realizada no dia 24/06, e na festa de Maetinga, dia 25/06. Com a turnê “Amanhecer”, Paula mostrou seus grandes sucessos como “Não Precisa”, “Amanhecer”, “Sensações”, “Pássaro de Fogo”, entre outras. O repertório também trouxe surpresas como “Espumas ao vento”, de Fagner e “Eu Só Quero Um Xodó”, de Dominguinhos.

“Foi um fim de semana incrível. A energia dos baianos é muito boa e adorei participar destas festas. Fiquei emocionada com tantas pessoas cantando junto comigo. Espero voltar em breve para Bahia.”, conta Paula Fernandes.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos, mais de dez turnês internacionais e emplacou 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares