Otávio & Raphael e Wesley Safadão comandam festa em Valinhos/SP

sábado, 24 de junho de 2017


Muita música boa promete esquentar o clima na Folk Valley, em Valinhos/SP, no próximo sábado (27). A dupla Otávio & Raphael e o cantor Wesley Safadão estão entre as principais atrações do evento e prometem fazer o público presente cantar e dançar. A festa está prevista para iniciar às 17h.

 Localizada na Rodovia Dom Pedro I, km 118, a 30 minutos do Aeroporto de Viracopos (Campinas/SP) e apenas 45 minutos da capital paulista, a Folk Valley conta com uma infraestrutura inovadora em todos os sentidos. Entre os ambientes projetados, visando o conforto do visitante, área VIP, camarotes, pista, Folk Foods e bar.

 Com um repertório bastante eclético, Otávio & Raphael terão uma semana repleta de compromissos. Antes de subir ao palco da Folk Valley, a dupla se apresenta, na quinta-feira (25), às 23h, na Pink Elephant, em Campinas/SP. Também no sábado, mas, às 23h, o show acontece no Clube do Bosque, na cidade de Americana/SP.

 Em agosto do ano passado, Otávio & Raphael lançaram o clipe da música “Viciado em você”. Escrita por Mauricio Mello, o single faz parte do primeiro EP da carreira da dupla, que conta com cinco faixas inéditas e duas regravações. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa, da JR Estúdios, e de Marcelo Modesto. “Viciado em você” já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e iTunes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares